Como será o envio do meu pedido?
Na página carrinho você poderá selecionar qual transportadora deseja, basta inserir o seu CEP para ver as opções. Na grande maioria dos casos enviaremos pela transportadora e modalidade escolhida. Contudo, no momento de fazermos a montagem de sua caixa, se encontrarmos em nosso lista de transportadoras alguma modalidade de envio que se comprometa a entregar o seu pedido antes do prazo que você escolheu, iremos efetuar a alteração para a transportadora mais rápida.
Quando meu pedido será despachado?
As compras são despachadas o mais rápido possível. Algumas transportadoras que trabalhamos efetuam coletas diárias, outras, efetuam coletas em dias alternados.
Algumas raras exceções podem ocorrer como problemas operacionais inesperados das transportadoras parceiras, fazendo com que as mesmas não venham coletar a sua caixa já montada no horário previsto.
Irei receber um código para rastrear minha entrega?
Sim, você receberá o seu rastreio após a coleta e processamento da caixa pela transportadora. Mesmo que leve alguns dias para receber o código de rastreio, o prazo escolhido para entrega não será afetado.
O que é o método de entrega “Ir retirar”?
Trata-se de uma modalidade de entrega oferecida pela transportadora JadLog chamada Pickup. Com a JadLog Pickup você pode ir retirar a sua caixa em diversos pontos oferecidos por eles, após nós efetuarmos o envio das mesmas.
Atualmente são 2.000 estabelecimentos atuando como pontos de entrega pelo Brasil todo.
No nosso site disponibilizamos os 3 pontos mais próximos do seu CEP, contudo caso você deseje verificar todos os pontos disponíveis você pode consulta aqui:
https://www.jadlog.com.br/jadlog/pontoPickupMaisProximo
Caso encontre algum ponto que deseje receber sua encomenda que não consta na lista do nosso site, você pode nos avisar via chat online ou WhatsApp assim que finalizar o seu pedido, o seu desejo de alteração de ponto de retirada.
Como funciona o desconto no frete?
Através de parcerias realizada ao longo de anos com as transportadoras (Correios, JadLog, TNT Fedex e Braspress) conseguimos tabelas especiais que não estão disponíveis para a pessoa física que tentar realizar uma postagem única diretamente com essas transportadoras.
Esses valores descontados nós repassamos para nossos clientes, ou seja, não temos lucro algum sobre o valor pago pelo transporte.
Por que o site não oferece frete grátis?
Pois assim democratizamos o valor dos produtos, refletindo em um preço de venda muito inferior ao que o mercado de suplementos costuma praticar.