Entrega

Como será o envio do meu pedido?

Na página carrinho você poderá selecionar qual transportadora deseja, basta inserir o seu CEP para ver as opções. Na grande maioria dos casos enviaremos pela transportadora e modalidade escolhida. Contudo, no momento de fazermos a montagem de sua caixa, se encontrarmos em nosso lista de transportadoras alguma modalidade de envio que se comprometa a entregar o seu pedido antes do prazo que você escolheu, iremos efetuar a alteração para a transportadora mais rápida.

Quando meu pedido será despachado?

98,8% dos pedidos são despachados dentro de 24 horas úteis após a confirmação de pagamento.

Algumas raras exceções podem ocorrer como problemas operacionais inesperados das transportadoras parceiras, fazendo com que as mesmas não venham coletar a sua caixa já montada no horário previsto.

Irei receber um código para rastrear minha entrega?

Sim, dentro de 12 horas após a postagem de sua caixa você irá receber um código de rastreio no e-mail que você forneceu ao realizar o pedido.

O que é o método de entrega “Ir retirar”?

Trata-se de uma modalidade de entrega oferecida pela transportadora JadLog chamada Pickup. Com a JadLog Pickup você pode ir retirar a sua caixa em diversos pontos oferecidos por eles, após nós efetuarmos o envio das mesmas.

Atualmente são 2.000 estabelecimentos atuando como pontos de entrega pelo Brasil todo.

No nosso site disponibilizamos os 3 pontos mais próximos do seu CEP, contudo caso você deseje verificar todos os pontos disponíveis você pode consulta aqui:

https://www.jadlog.com.br/jadlog/pontoPickupMaisProximo

Caso encontre algum ponto que deseje receber sua encomenda que não consta na lista do nosso site, você pode nos avisar via chat online ou WhatsApp assim que finalizar o seu pedido, o seu desejo de alteração de ponto de retirada.

Como funciona o desconto no frete?

Através de parcerias realizada ao longo de anos com as transportadoras (Correios, JadLog, TNT Fedex e Braspress) conseguimos tabelas especiais que não estão disponíveis para a pessoa física que tentar realizar uma postagem única diretamente com essas transportadoras.

Esses valores descontados nós repassamos para nossos clientes, ou seja, não temos lucro algum sobre o valor pago pelo transporte.

Por que o site não oferece frete grátis?

Pois assim democratizamos o valor dos produtos, refletindo em um preço de venda muito inferior ao que o mercado de suplementos costuma praticar.